Em ambos os casos, entre em contato pelo nosso Whatsapp 21 976345352, informando seu nome e número do pedido.
IMPORTANTE: os produtos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
Desde já pedimos MIL desculpas. Mande uma foto do produto defeituoso para nosso email: [email protected] ou pelo nosso Whatsapp 21 976345352, que providenciaremos a troca ou devolução.
Entre em contato conosco, iremos verificar a taxa de reenvio, com o pagamento da taxa realizado, reenviamos seu produto!
DICA: verifique se o endereço está correto, se a área onde você mora for de risco, opte por colocar a entrega em outro endereço, acompanhe o envio pelo código de rastreio enviado por e-mail, pois ele pode parar na agência e está aguardando a retirada, caso não retire, ele voltará para nós!
O valor do frete (correios) é de responsabilidade do cliente (exceto em casos de defeito).
O cliente concorda com o fato de que, a partir do moneto que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
O valor referente ao produto de devolução, ou troca, é devolvido da forma como preferir, dentre as abaixo:
Estorno no Cartão de Crédito
Depósito/Transferência para a conta do cliente
IMPORTANTE: O ressarcimento será realizado quando o produto for recebido e avaliado pela loja.
A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio